domingo, 25 de março de 2012

Jennifer Lawrence comenta sobre rumores de rivalidade com Kristen Stewart.

A atriz Jennifer Lawrence, que em 2011 recebeu uma nomeação ao Oscar de melhor atriz pelo papel de Ree Dollyno filme "Inverno da Alma" e atualmente faz parte do elenco de Jogos Vorazes como Katniss Everdeen, comentou em entrevista ao Access Hollywood sobre os rumores da rivalidade entre Jogos Vorazes e Crepúsculo.




LOS ANGELES, Calif. — “The Hunger Games” está quase tirando o trono de “Crepúsculo” ser a frânquia mais quente de Hollywood – mas as mocinhas dos filmes estão em uma disputa amarga como está sendo relatado?


Shaun Robinson do Access Hollywood recentemente sentou com a estrela de “Hunger Games” Jennifer Lawrence, que esclareceu relatos sobre sua richa com Kristen Stewart.
“Eu escrevi um e-mail a ela, porque existia esse artigo imenso sobre a richa entre ‘Crepúsculo‘ e ‘Hunger Games’, e nós nunca nos conhecemos e nunca nos falamos,” Jennifer explica.


“Todos são assim, frases falsas minhas que na verdade são hilárias. Algumas são de meus ‘amigos’ ou ‘fontes’. Foi hilário. Quando eu estava lendo, eu estava me rachando.”
“Então fiquei como ‘Oh meu Deus. Se ela ler isso, ela vai achar – e se ela pensar que é verdade?‘” Ela continua. “Eu mandei um e-mail a ela, e foi como, ‘hey, mal posso esperar para ver mais dessas brigas infundadas!”


A estrela de Crepúsculo demorou um tempo para responder, colocando sua mente a vontade. “Ela me respondeu, e disse algo como, ‘Está tudo bem. Bem vinda ao mundo onde tudo o que você diz se torna no que você não disse,” a atriz de 21 anos conta.


“Então, ela entendeu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário